Fansubs Parceiros

Pages

domingo, 11 de setembro de 2011

One Piece 514 Versão Única


Ai pessoal antes de postar o One Piece gostaria de dizer uma coisa: EU NÃO FAÇO MAIS A TRADUÇÃO DE ONE PIECE SOZINHO!!!! só continuo com One piece se alguem se habilitar a me ajudar. Não aguento mais pessoal, 300 linhas de tradução para uma pessoa, é muita coisa gente, além disso, se tivesse 1 pessoa a mais levaria metade to tempo que eu demoro para lançar, ou seja, ao invez de sair as 3~4 hras da manhã, vai começar a sair la pelas 1:30~2:00 hras.


Então venho aqui neste post novamente pedir ajuda para quem sabe Inglês e queira ajudar a gente com o One Piece ou com o Fairy Tail ou até mesmo com os dois, que entre em contato com a gente. POR FAVOR! 


E sem mais papo furado: 


Episódio: 514
Tradução: xTsunax
Uploader: Ben Beckman ; Outlive
Fansub: X-Burner
Revisão JoJo - One piece World (grande ajuda, Vlw)
Timing: Ben Beckman

Download: MP4 / SDTV / HDTV / AVI



STATUS FullHD: Quase morto, Talvez amanhã


STATUS AVI: Done!

STATUS MP4: Done!
STATUS SDTV: Done!


STATUS HDTV: Done!

9 comentários:

vlw mano o/
se eu entende-se alguma coisa de ingles te ajudava =/

Fazer sozinho deve ser tenso mesmo , mas você ta de parabéns , ta lançando bem rapido e eu to gostando das legendas
Parabéns manolo :P

OI eu queria perguntar uma coisa que eu não sei fazer como faço para unir um video que ta com a abertura e encerramento separado ? Eu tenho o programa megui aqui no meu laptop e os videos são em softsub?

Allen, Sinceramente eu não sei como vc pode unir os video com o MeGUI, axo q nem tem como, tenta usa um programa de Edição de video como o Sony Vegas ou After Effects. Se nao der, dai nao sei =/ malz ai

E que eu não conheço esses programas unico que conheço de ediçao de video é o megui vou dar uma olhada nesses programas

eu sei inglês mas sou preguiçoso, será q tem problema?

Arkciel, para legendar o One Piece precisa de um pouco de paciência, afinal ele é traduzido direto pelo video por ser lançado apenas em Hardsub que significa que não tem como tirar as legendas do video, ou seja, precisa ter muita paciência e se concentrar bastante no que vc está fazendo. Mais se quiser tentar será muito bem vindo :D

cara se quiser eu posso ajudar mas nao sei se vou estar disponivel depende da hora q o epi eh lançado se der ajudo em OP e FT meu email eh mihawk.kun@gmail.com

flw abrss

Allen, para vc fazer essa união com o megui tem q criar um scrip AVS e depois mandar o megui encodar... Mas vc tem que ter certeza q as partes separadas estão chamando uma a outra, pq se não estiver o megui não irá fazer a união dos arquivos... Mas, nem tudo está perdido vc pode fazer uma ordem para que um capitulo chame o outro no tempo certo.

Postar um comentário

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More